Impulsione suas vendas com E-commerce.

Planejar

Atuamos na gestão, operacionalização e suporte de toda cadeia necessária para suas vendas no ambiente digital.

Executar

Conheça nossos clientes

Seja um de nossos clientes e saiba como podemos aumentar os números da sua empresa no ambiente digital. Fale conosco!

Nossa
Consultoria

Somos especialistas em Projeto, Implantação e Gestão de e-commerce. Possuímos extensa experiência em diversos segmentos de mercado (B2C, B2B, D2C, Marketplaces, entre outros). Acompanhamos empresas em todos os níveis de maturidade desde o projeto até a execução e crescimento de seus negócios digitais.

O que fazemos

gestão-de-projetos

Gestão de
Projetos

Modelagem de negócios, implantação e evolução de e-commerce, criação e treinamento de equipe

gestão-de-ecommerce-terceirizada

Gestão de E-commerce
Terceirizada

Operamos como gestores de 
e-commerce nos clientes atendidos, gerenciando todo ecossistema necessário para impulsionar as vendas e interagindo com todos os setores envolvidos: Marketing, Logística, Tecnologia, Financeiro, Fiscal, Atendimento e Comercial.

marketplace-in-e-out

Marketplaces
In e Out

Melhores práticas em integração, precificação e como ganhar reputação nos principais marketplaces do mercado. Ao mesmo tempo, para operações que queiram se tornar marketplaces, desenvolvemos modelagem de negócio e criamos o ecossistema necessário.

Projeto-e-gestão-de-CRM

Projeto e Gestão
de CRM

Criamos e gerenciamos funis de comunicação e venda, de acordo com segmentação de público e objetivos, em diferentes sistemas do mercado e para empresas de todos os portes.

Demonstrativo
de Resultados:

Criamos uma metodologia própria para análise de todos os dados importantes para gestão de uma loja virtual. Vendas em diversas dimensões (categorias, canais de aquisição, produto, margem, marketplaces, etc), previsão e cobertura de estoque, reputação em marketplaces, verba de mídia, dados logísticos e operação, entre outros. Tudo para agilizar a tomada de decisão, sempre baseada em dados, informações e conhecimento. 

Nossos clientes possuem acesso a um painel de bordo para suportar a gestão de seus negócios em tempo real.

receita

Receitas

Definições de Metas, busca sempre pela receita, observando os principais indicadores: Canais de Aquisição, Ticket Médio e Investimentos. Canais de Vendas: Marketplaces, Sites Parceiros, entre outros.

custos

Custos

Orientação na precificação, para melhor controle de custos e despesas da sua operação. Melhor controle de custos fixos e variáveis para o ponto de equilíbrio

despesas

Despesas

Demonstrativo das despesas do dia a dia: Plataforma, ferramenta, serviços, entre outros.

investimento

Investimento

Demonstrativo das despesas do dia a dia: Plataforma, ferramenta, serviços, entre outros.

Nossa gestão

Desenvolve as competências engaje a equipe para que contribua elevar a performance da empresa.

Plano de marketing para guiar a aplicação das suas estratégias e se manter competitiva.

Calendário, com datas e prazos, além dos responsáveis por cada atividade e os recursos que elas vão demandar.

E-commerce
do zero

Análise de margem, estoque, custos, despesas, tráfego, ticket médio, salários para ponto de equilibrio, além de indicadores para gerir a operação.

Depois de planejar e definir o orçamento do projeto, é hora de colocar a mão na massa e iniciar o desenvolvimento, integrações e parametrizações.

Com a loja no ar é o momento de colocar em prática tudo aquilo que foi planejado e idealizado, gerindo a operação com indicadores e processos.

Principais pilares para gerir a operação.

planejamento-operacional

Planejamento operacional

Plataforma e Integrações

Plataforma-e-integrações
Equipe-e-parceiros

Equipe e parceiros

Aquisição de tráfego

Aquisição-de-tráfego
retenção-de-clientes

Retenção de clientes

Estratégias comerciais

Estratégias-comerciais

Melhorar minha performance

Otimização em SEO

otimização

Manter o site nas primeiras páginas do Google é fundamental para
obter tráfego qualificado.

Usabilidade e
desenvolvimento

usabilidade

A loja tem que ter uma boa

usabilidade e prover uma

excelente experiência ao

cliente para garantir altas

taxas de conversão.

Aquisição de tráfego

aquisição

Buscar canais pagos de aquisição de tráfego que traga bons resultados em conversão de vendas.


Réguas de
Relacionamento

réguas

Trabalhar a comunicação com seu cliente desde o carrinho abandonado, até um e-mail para recompra.

Análise de Dados

análise-de-dados

Gestão de dados através de ferramentas que apoiam nas tomadas de decisão e não trabalhar com achismo.

Plataformas
e integrações

plataformas

A plataforma tem que garantir que a sua loja fique disponível 24/7 e tem que caber no seu orçamento.

Vamos conversar?

A Integral/Commerce é uma empresa especializada na implantação e gestão de E-commerce.

Com sede em Vitória – ES.

Integral/Commerce ©  | Todos os direitos reservados.

Impulsione suas vendas com
E-commerce.

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O que fazemos

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Gestão de
Projetos

Modelagem de negócios, implantação e evolução de e-commerce, criação e treinamento de equipe

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Gestão de E-commerce
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Marketplaces
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Melhores práticas em integração, precificação e como ganhar reputação nos principais marketplaces do mercado. Ao mesmo tempo, para operações que queiram se tornar marketplaces, desenvolvemos modelagem de negócio e criamos o ecossistema necessário.

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Criamos e gerenciamos funis de comunicação e venda, de acordo com segmentação de público e objetivos, em diferentes sistemas do mercado e para empresas de todos os portes.

Demonstrativo
de Resultados:

Criamos uma metodologia própria para análise de todos os dados importantes para gestão de uma loja virtual. Vendas em diversas dimensões (categorias, canais de aquisição, produto, margem, marketplaces, etc), previsão e cobertura de estoque, reputação em marketplaces, verba de mídia, dados logísticos e operação, entre outros. Tudo para agilizar a tomada de decisão, sempre baseada em dados, informações e conhecimento. 

Nossos clientes possuem acesso a um painel de bordo para suportar a gestão de seus negócios em tempo real.

receita

Receitas

Definições de Metas, busca sempre pela receita, observando os principais indicadores: Canais de Aquisição, Ticket Médio e Investimentos. Canais de Vendas: Marketplaces, Sites Parceiros, entre outros.

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Custos

Orientação na precificação, para melhor controle de custos e despesas da sua operação. Melhor controle de custos fixos e variáveis para o ponto de equilíbrio

despesas

Despesas

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Depois de planejar e definir o orçamento do projeto, é hora de colocar a mão na massa e iniciar o desenvolvimento, integrações e parametrizações.

Com a loja no ar é o momento de colocar em prática tudo aquilo que foi planejado e idealizado, gerindo a operação com indicadores e processos.

Principais pilares para gerir a operação.

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Otimização em SEO

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